Sábado , 20 Julho 2019
[wds id="3"]

Parou o coração do radialista Jota Santos

A imagem pode conter: 1 pessoa

Acometido de complicações com o diabetes, tendo sido conduzido para a UPA/Capanema por várias vezes e posteriormente transferido para o Hospital João Pedrosa, onde estava internado, o radialista Capanemense João Santos, conhecido na comunicação por “Jota Santos”, faleceu no meio da madrugada desta quinta-feira, deixando órfã a comunicação de rádio, profissão que ele exerceu por longos anos.

Já fazia algum tempo que ele estava doente e inclusive, alguns profissionais da comunicação noticiaram o caso, solicitando que alguém o amparasse, uma vez que não se sabe da existência de familiares dele em Capanema. A morte de “Jota”, encerra o ciclo de um comunicador que também trabalhava nas ruas da cidade fazendo propaganda volante, contribuindo para o comércio local, divulgando produtos e/ou fazendo informes diversos.

A direção do Jornal de Capanema e da Rádio Antena C, fazem oficialmente o comunicado da morte do radialista João Santos, abraçando fraternalmente os seus familiares, na certeza de que agora, sua alma descansa em paz.

Edição: Maikon Douglas
Texto: Paulo Vasconcellos
Foto: Divulgação

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

[wds id="3"]