Terça-feira , 25 Junho 2019

Família Serra desfalcada com a morte de Vicente Luís

Família Serra desfalcada com a morte de Vicente Luís

Um cidadão que tanto trabalhou e se dedicou à família, teve interrompida a sua vida na manhã desta sexta-feira 31, depois de passar por procedimento cirúrgico em um hospital na capital do Estado.

O Capanemense Vicente Luís Varela Serra, filho dos saudosos: Antonio Serra e Zaíra Varela Serra, deixa enlutada a sua família, tradicionalmente originária de Capanema e bastante numerosa.

O agora saudoso Vicente, irmão de João Serra, ex-técnico da Seleção de Capanema e também de Antonio Serra Júnior, o “Serrinha”, funcionário da Casa Oliveira, estava em plena atividade laboral e era bastante conhecido na Região, trabalhando como vendedor de peças e acessórios para veículos de pequeno porte, sempre com as suas ações motivadoras encampadas pelo profissionalismo.

Ele também integrava o grupo do “Terço dos Homens”, participando das atividades com bastante frequência. O velório do corpo de Vicente está acontecendo no Centro Comunitário da Igreja de Nossa Senhora do Rosário, sendo que o sepultamento será neste sábado, às 8h, no cemitério São Francisco de Assis.

Edição: Maikon Douglas
Digitação: Dalva Vasconcellos
Texto: Paulo Vasconcellos
Foto: Divulgação

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*