Segunda-feira , 14 Outubro 2019

Altos, cantatas, luzes brilhos e dramatizações ao ar livre

De segunda a sexta-feira da semana passada, sobe a coordenação do Grupo ‘Os Timbiras’, no monumento da Árvore de Natal instalada pela CDL na Barão de Capanema, aconteceram várias apresentações culturais destacando o tema do Natal, razão de muitos aplausos por parte de quem foi prestigiar as dramatizações e performances.
Por ocasião do fechamento das lojas, empresários e comerciários, além de convidados, assistiram o que cada grupo tinha a apresentar, tendo como principal objetivo a celebração do Natal. Dirigentes da CDL acompanharam de perto a movimentação, participada também por um “Papai Noel” que cumprimentava o público, sobretudo as crianças.
A CDL está intensificando os preparativos para o fechamento da promoção Natalzão de Prêmios com os sorteios a serem realizados neste sábado, 30, quando serão conhecidos os ganhadores do carro, das batidas em dinheiro e de outros prêmios patrocinados por lojas credenciadas pela entidade. A partir das 12 horas de sábado, começa o movimento no centro da cidade e então, os cedelistas vão estar ao redor da urna girando de um lado para o outro, com os cupons preenchidos pelos clientes da loja, que vão ficar esperando até o momento das premiações.

Edição e digitação:Dinho Aguiar
Texto: Paulo Vasconcellos
Fotos: Dalva Vasconcellos

**cobertura Jornal de Capanema e programa Improviso da Rádio antena C

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*