Domingo , 26 Maio 2019

Capanema: Morre ex vereador “Chiquinho Jatóba”

A trajetória de um homem pertecente a uma tradicional família de Capanema, o cidadão Francisco Cunha da Silva, que era conhecido por “Chiquinho Jatóba”, se encerra aos 62 anos de idade. Ele morreu na manhã de hoje, vítima de infarte, tendo sido socorrido e levado a UPA, mas não resistiu e evoluiu a óbito.
O capanemense “Jatóba”, exerceu a função de vereador em um mandato, deixando seu nome incluído na galeria de parlamentares que no Legislativo, trabalharam em favor de ações para o município.

Além de edil, ele também foi sindicalista, atuando por vários anos na presidência do SINTRACOM-Sindicato do Trabalhadores da Construção Civil, além de ter assumido a função de Secretário Municipal de Agricultura.

Nova função – No último sábado, Chiquinho foi aclamado presidente da Associação dos Moto taxistas, missão interrompida por causa de sua morte. Ele era bastante ativo nas questões associativistas e deixa em seu legado, diversas conquistas que certamente serão lembradas por quem o acompanhou.

Velório – O corpo do sindicalista está sendo velado na residência de sua irmã Marla, Situada na Passagem Terramar, Bairro D. João VI, de onde será levado para o sepultamento nesta quarta-feira, 25.

Texto: Paulo Vasconcellos
Edição e digitação: Dinho Aguiar
Foto: Divulgação

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*